11 de maio de 2008

Dia das Mães

Meus Filhotes, minha vida, meus amores

Feliz Dia das Mães, para todas as minhas amigas.


Sei que ando meio sumida, mais ainda estou sem internet, infelizmente onde moro ou a internet a rádio, que não funciona ou discada, que é a que estou usando atualmente e que não se consegue fazer nada, nem abrir um blog que tem mais acessorios, que é o caso do meu.


Mes passado foi de festa na minha cidade e como em todo ano temos a feirinha de artesanato e como no ano passado fui lá dar uma olhadinha e fotografar para mostrar aqui. Só que esse ano, além de só poder ir quase no ultimo dia da festa, ainda levei uma máquina que não estou acostumada a usar, moral da historia, as fotos ficaram muito ruins e as que salvaram coloquei abaixo, prometo que na proxima feirinha vou caprichar mais.

Cheguei a pegar o telefone e o nome delas, mais como as fotos ficaram ruins, nem vou publicar.

São trabalhos lindos em croche, ponto cruz, biscuit e bijuterias.

Se houver algum interesse é só mandar um e-mail pra mim: katitasantos2008@gmail.com que transmito pra elas.


















Um beijão em todas.

15 comentários:

  1. Olá,espero que o teu dia das mães tenha corrido como desejado.
    obrigada pela visita ao meu blog,eu estou em falta com os postes mas não tem dado para postar espero muito em breve voltar com mais uns trabalhinhos por favor não te esqueça de mim só por não ter novidades.
    beijos e abraços
    Cristina

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga! Vim para ver as novidades e te desejar uma linda quinta-feira, bjos...
    http://rlyma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Seu blo é muito lindo!
    Muito colorido,adorei!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Katia

    Lindos filhotes e lindos trabalhos, o teu blog é sempre uma agradável surpresa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Kátia, tem um prêmio pra vc no meu blog, vá até buscar.
    Lindos trabalhos, parabéns!
    Uma feliz semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, saudades tb! Estou sem internet em casa, faço as postagens no blog uma vez na semana e ando em falta com as visitinhas. Logo tudo de ajeitará e aparecerei com mais freqüencia. Fica com Deus. bjkas :)

    ResponderExcluir
  7. OI KATIA
    ADOREI A SUA VISITA!
    LINDOS OS SEUS FILHOTES, ESPERO QUE TENHA TIDO UM FELIZ DIA DAS MAES!
    GOSTEI MIUTO SA NOVIDADES DO SEU CANTINHO!
    BJS E UMA OTIMA SEMANA
    MIVA

    ResponderExcluir
  8. Vim me encantar com as novidades e dizer que:Amigos são os que,
    nas prosperidades aparecem
    se receberem convite,
    e nas adversidades aparecem
    sem serem chamados.
    Uma semana muito abençoada!!!
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  9. Oi Kátia!
    Passei para ver as novidades, lindas!
    Tenha uma ótima semana.
    Rose

    ResponderExcluir
  10. Olá Amiga
    Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
    Nossa quantas novidades Lindas...Adorei
    Ficarei aguardando a sua volta

    TENHA UMA OTIMA SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga,
    internet discada não é fácil mesmo, minha irmã tem e todas as vezes que estou falando com ela perco a paciência, cai toda hora.
    Seus filhos são lindos, beijos.Ivone

    ResponderExcluir
  12. Sempre que te visito, aprendo coisas novas.
    Muito obrigada por compartilhar seus trabalhos e sugestões.
    Coisas novas não chegam em sua vida
    sem que, antes, você reconheça e
    seja agradecido a tudo que você já tem!
    Que sua semana seja muito produtiva.
    Bjs Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  13. Olá Kátia!
    Como fiquei bastante tempo sem aparecer até em meu blog,só agora ví seu novo endereço e estes trabalhos lindos da feira.Confesso que me deu vontade de conhecer.Costumo ir,as vezes,nas feiras que há todos os finais de semana na praça da República aqui em São Paulo.Lá há artesanatos de vários países da América Latina,incluíndo,é claro,os daqui.São lindos,você precisa ver.Gostei muitos dos que ví em seu blog.
    Um grande abraço amiga e sempre sucesso.

    ResponderExcluir
  14. oláa..;
    eu estava olhando teu blog, vi alguns "objetos" feitos com lacre de latinha de cerveja, meu nome é Anderson, tenhu uma faixa de 60kg disso! caso vc compre ou saiba de alguém q compre me deixe um recado: anderson_anschau@hotmail.com. grato!

    ResponderExcluir

Obrigada por doar um pouco do seu tempo para comentar e deixar seu recadinho.
Um Abraço.
Katia